Política de Reservas
Preenchimento
Preencha o formulário acima para solicitação de orçamento/reserva ou envie mensagem diretamente para nosso atendimento pelo WhatsApp (21) 96760-2886.
Pagamento
O pagamento é feito 50% no sinal e 50% até uma semana antes do check in, através de depósito bancário ou pix.
É possível pagar com cartão de crédito através de link bancário.
Também é possível parcelar no cartão pelo aplicativo (com juros do app).
Confirmação da Reserva
O bloqueio das datas e a confirmação da reserva ficam condicionadas à efetiva realização do pagamento.
Idade mínima e responsabilidade
O responsável pela reserva deve ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e ser o principal hóspede durante toda a estadia. Ao realizar a reserva, você declara ter capacidade legal para assumir a responsabilidade total pela acomodação, seus ocupantes e por quaisquer danos que possam ocorrer durante o período de locação.
Check in e Check out
Nossos check in são realizados de forma automática com senhas e acontecem a partir das 14:00 horas.
O check out deve ser realizado impreterivelmente até às 11:00 horas.
Exclusividade e Ocupação
Cada reserva é pessoal e só pode ser transferida com autorização do anfitrião, garantindo que apenas os hóspedes confirmados tenham acesso às acomodações.
Não é permitido receber visitas, sublocar ou ceder a acomodação a terceiros.
A ocupação máxima deve respeitar o número de hóspedes informado na reserva.
Alterações na Reserva e Cancelamento
A política de cancelamento é rigorosa e não há devolução dos valores pagos em caso de cancelamento.
É permitido alterar as datas de uma reserva com no mínimo 20 dias de antecedência, com pagamento de taxa.
Regras
Ao concluir a sua reserva, o hóspede concorda em respeitar as seguintes regras de convivência e uso da propriedade:
Proibido fumar em todas as áreas internas da acomodação.
O silêncio deve ser respeitado, especialmente após as 22:00 horas.
É proibido organizar festas ou eventos que excedam o número máximo de hóspedes permitido.
O lixo deve ser devidamente ensacado e descartado nos locais indicados.
Os hóspedes são responsáveis pela conservação do mobiliário e equipamentos.
Pets
Somos petfriendly!
Seu pet é bem-vindo em nossas acomodações.
Consulte seu anfitrião sobre qual a acomodação mais adequada para o porte e raça do seu pet ou para viagens com mais de um pet.
Não é permitido deixar o pet sozinho sem tutor na acomodação.
O tutor é responsável por qualquer dano causado à propriedade, devendo comunicar e reembolsar o objeto danificado.
